Tutorial: Retratos pop art

O tutorial de hoje é uma tradução de um tutorial criado pela Mandi Johnson. Perfeito para os fãs de pop art (ou no meu caso, viciados em pop art)!

Achei simples e lindo! Já até fiz alguns pra decorar o quarto e futuros projetos! O tutorial é tão lindo que nem precisei refazer pra mostrar para vocês… Mas chega de enrolação! Vamos pro tutorial!

Materiais:
Esqueci de colocar ai nos materiais também que você vai precisar de uma impressora de tinta preta! Uma boa dica para escolher as cores para usar nesse tutorial é dar uma olhada nas obras de Andy Warhol! E claro, usar papéis de cores claras, se não, se usar um azul muito escuro ou preto a tinta preta não vai aparecer!
Primeiro passo é escolher uma foto e recortar o objeto central, no caso a foto do cachorrinho.

Descarte o fundo e tire um xerox apenas da foto recortada na cor que desejar ser o primeiro plano. (Pode recortar o fundo no photoshop e imprimir direto na folha colorida caso você não tenha a foto impressa ou máquina de xerox).
Recorte novamente a foto que você acabou de imprimir e imprima o fundo. Pode ser o da própria foto, um fundo diferente ou apenas usar uma folha colorida lisa.
Cole a foto no fundo usando cola. (No tutorial ela usou cola spray, mas cola branca faz o mesmo efeito, só demora mais para secar!).

Cote os excessos da foto se for preciso, ou para fazer caber em um quadro, ou capa de caderno… Tudo conforme o uso!
Tudo colado e está prontinho! Agora é só se sentir o Artista fazendo milhares de combinações no estilo do Andy Warhol!

Até a próxima!!!

Share:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig