SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Tutorial: Carimbos

Olá pessoal! O tutorial dessa semana é bem simples e rápido! Meu computador teve alguns probleminhas e perdi o tutorial "mais bonitinho" dessa semana... Mas vamos sobreviver!

De qualquer forma, vamos pro tutorial?!

Materiais:
Com alguns retalhos de madeira, ou até mesmo caixinhas de fósforo, pequenas pedrinhas que tenham uma face sólida, você pode fazer a base do seu carimbo. 

Meça o tamanho da sua base e tenha certeza que a imagem do seu carimbo caiba dentro da base e que seja fácil de recortar. Leve em conta que coisas muito detalhadas são mais difíceis de recortar e as vezes quando for carimbar algo os detalhes não fiquem muito visíveis. Então tome cuidado com isso!

Desenhe seu carimbo no pedaço de E.V.A. e recorte.
Com cola branca comum, ou qualquer outra de sua preferência, cole o E.V.A recortado no carimbo.

Dica: Se for fazer letras ou algum texto leve em conta que você tem que escrever a letra ou texto espelhados pra hora que você for carimbar não fique "de trás pra frente".
Deixe secar bem e passe uma camada fina de tinta direto no carimbo com um pincel, carimbe o "excesso" de tinta numa folha de teste para não ter perigo de borrar ou ter tinta demais. Após isso é só começar a carimbar loucamente por ai! 

Aproveite para fazer sequências para papéis de presente, capas de caderno, camisetas, pintura na parede… Tudo depende da tinta que você irá usar no carimbo! 

Até semana que vem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.