SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Entendendo umas coisinhas

O post de hoje é para atualizar vocês de algumas coisinhas que estou acrescentando para o Blog. Bom, neste mês eu entrei para o grupo do Rotarootsum grupo de blogueiros que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Lá no grupo existem muitos assuntos interessantes rolando, mas o que mais me chamou atenção foram as blogagens coletivas e os memes/tags.

E como nunca falei sobre isso aqui no Blog, resolvi explicar para vocês entenderem melhor, já que agora faço parte das postagens e sempre vocês vão ver elas aqui no Blog.

O que é uma blogagem coletiva?
A blogagem coletiva é um tema escolhido pela equipe do grupo, e lançada todo mês, que permite que você desenvolva o texto da maneira que você se sente melhor escrevendo. Sempre baseando-se no tema e livre para qualquer blogueiro que participar do grupo fazer.

O que é um meme?
Usarei as palavras que estão na F.A.Q. do grupo: Meme é como a tag, nome que vem sendo usado na nova blogosfera. Em outras palavras, é como um desafio pré-determinado, que pede para que você compartilhe uma determinada quantidade de coisas envolvendo aquela proposta.

Lá também acontecem projetos fotográficos, que pretendo fazer mais para frente aqui no Blog. Os projetos fotográficos são com temas, também escolhidos pela equipe, que desafia o blogueiro à fazer um post no último dia do mês com 6 fotos que ele tirou durante o mês relacionado com o tema.

Muito legal, não acha? Fiquei muito animada e não vejo a hora postar aqui para vocês as blogagens coletivas e também os memes. Espero que vocês curtam!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.