SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Blog Day 2014

Eu sei, eu sei, estou muito tempo sem postar e blá blá blá. Me desculpem mesmo! Essa semana eu não tive tempo nem de respirar direito. Mas não podia deixar de celebrar o blog day!

O dia do Blog, ou Blog Day, é hoje. E essa data foi escolhida por causa da lembrança que a data, em numeral, ocasiona com a palavra blog: 31/08 ->3108 -> blog

E para celebrar o grupo que participo, Rotaroots, fez essa blogagem coletiva super legal com indicação de 15 Blogs que acessamos, confiram:

5 blogs que não saem do meu feed:

5 blogs que eu conheci no Rotaroots:

5 blogs para sair da rotina:

Essas são minhas indicações, espero que gostem. Estou muito feliz por participar desse dia tão importante na vida de nós blogueiros. Obrigada por tudo, gente!

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

2 comentários

  1. Na hora de criar um post de indicações, não vem nada na cabeça, mas quanto mais eu leio os outros blogs que participaram dessa indicaçãozona coletiva, eu vejo quanto blog bom que eu já conhecia e poderia ter acrescentado (mas aí ficaria na dúvida com os outros que já tinha indicado, vesh). Sem contar com os outros blogs que estou conhecendo né, que são ótimos... Enfim, boa lista. Abraços e feliz blog day atrasado :)

    Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza! Muito obrigada, volte sempre. Beijos!

      Excluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.