SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

5 Programas de TV que marcaram minha vida

Já expliquei aqui no Blog o que é um meme/tag neste post, e hoje trago o primeiro que faço com o tema lançado pelo grupo Rotaroots

Atualmente eu não assisto TV, pois o tempo acaba não permitindo. Eu assisto raramente e ainda não são coisas legais, são jornais normalmente. Mas na minha infância eu era viciada e não perdia um dia dos meus programas favoritos! Foi difícil escolher os 5 que marcaram a minha vida, mas confere aí:

1. Rebelde
Muitas pessoas que conheço e que gostavam de Rebelde falam hoje: "Ai que vergonha, como eu pude gostar disso?" Mas eu nunca tive vergonha, porque marcou minha vida. Era tão legal fazer parte de um grupo de pessoas que acompanhava e adorava eles assim como eu, me lembro de colecionar os cards e trocar com meus amiguinhos, era demais! Foi uma época muito gostosa e feliz da minha vida.

2. Três Espiãs Demais
Eu não perdia um episódio! O dia mais feliz da minha vida foi quando meu pai me deu o DVD com a primeira temporada, eu tenho até hoje e assisto de vez em quando. É muito legal e eu me imaginava como uma delas, vivendo as aventuras e espionando!

3. Top 10 MTV
Um marco na minha vida foi este programa! Eu assistia todos os dias, e na minha época - porque não sei se ainda é assim -, eu manda tweets e apareciam no ar durante os vídeos. Eu amava, e muitas músicas que marcaram minha vida eu conheci lá!

4. Toma Lá, Dá Cá
Um programa que não devia ter parado nunca! Era muito divertido, eu amava e marcou muito minha vida, principalmente os personagens. 

5. Alegrifes e Rabujos
É muito tosco para quem olha, mas para mim, era o melhor! Na minha infância eu não perdia um dia, amava todos os episódios porque tinha tanta coisa legal acontecendo. Foi uma das melhores coisas que assisti quando pequena.

Esses são os programas que marcaram a minha vida, e quais foram os seus?

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

2 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.