SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Top 10 amigos da ficção que mais gosto

Em comemoração ao dia do amigo, trago os amigos da ficção que mais gosto. Como vocês sabem, sou viciada em séries e filmes, sempre que tenho um tempo livre eu curto muito assistir. Então selecionei meu top 10, confira:

Como não ser o primeiro lugar? É a minha série favorita e com certeza são os melhores amigos que já vi em todo o mundo! Além de morarem perto, todos se encontram todos os dias e contam tudo um para o outro, sem exceções. Qualquer um que assiste a série quer ter todos eles como amigos com certeza!

Outra série que eu amo, está entre minhas favoritas com toda a certeza. A série gira em torno de Jess e seus amigos (Winston, Nick, Coach e Schmidt), que moram no mesmo apartamento. Sua melhor amiga é Cece, que também se torna grande amiga dos meninos. Eles compartilham tudo, rola um romance entre alguns e são muito fofos!

Eu já perdi a conta de quantas vezes já assisti esse filme, é o meu favorito no mundo inteiro! Pelo fato que Jamie mora em NY e Dylan recebe uma proposta de emprego, onde ela é quem traz ele para NY para trabalhar. Ela convence Dylan à aceitar o emprego e desde então os dois se tornam melhores amigos e acabam não resistindo um ao outro, mas sem estragar a amizade... Será? Vale muito a pena assistir! 

Eu amo esse filme, é muito lindo! Outro que eu assisti muitas vezes e sempre me emociono quando vejo. A história é cheia de imaginação, onde os dois se tornam grandes amigos, se encontrando sempre no seu mundo imaginário que é Terabítia!

Impossível não lembrar das inseparáveis amigas que amam NY! A série, que já foi concluída, conta a rotina e a busca das amigas que estão a procura de um grande amor. É uma das minhas séries favoritas, além de ter o filme 1 e 2.

As amigas mais badaladas do mundo são Serena e Blair, da série mais badalada do mundo, Gossip Girl! Ela também já foi finalizada, mas com certeza ainda está no coração de todo mundo, principalmente pelos altos e baixos da amizade das duas. Eu amo muito elas, são perfeitas!

Claro que não podia faltar na minha lista. Existe amigos mais fofos e companheiros que eles? É o trio mais famoso das telonas e o que mais deixa saudade também!

Eu amo esses dois, assim como amo a série. Eles estão sempre juntos e a amizade deles é muito verdadeira, com momentos bons e ruins, mas nos mostra quando podemos mesmo contar com os amigos. 

A amizade desses dois é muito fofa! O filme é demais e o que mais me chama atenção é a amizade deles, companheiros desde pequenos. Um é tudo o que o outro tem, vivendo juntos uma grande aventura!

É uma das minhas séries favoritas, eu amo demais! E a amizade das famílias é muito engraçada e legal! Eu já falei sobre essa série aqui no Blog, para entender melhor é só ler o post.

E quais são as amizades preferidas suas da ficção? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.