SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Nova equipe do Blog

Foi difícil escolher os novos membros do Blog, mas juntamente com a antiga equipe que sobrou (meu noivo e sua irmã) nós fizemos a escolha perfeita! Quero agradecer à todos que participaram e se inscreveram para fazer parte da equipe, fiquei muito satisfeita com o resultado. 

Eu precisava mesmo de ajuda para alguns assuntos para o Blog, estamos muito empenhados esse ano para fazer com que ele cresça cada vez mais. Por isso a escolha foi tão difícil. Apresento à vocês os novos membros da equipe:
20 anos, sou videomaker, fotógrafo e desde sempre um jovem sonhador, uma vez fui questionado sobre qual seria minha missão no mundo e logo pensei "mostrar o mundo através dos meus olhos." (ou melhor, através das minhas câmeras, rs.) 
Sou um cara simples, amo minha família, amo minha namorada e sempre procuro tirar o melhor das lições da vida, alem de filmar e fotografar, ando de patins que é outra paixão que pretendo fazer ate os meus 100 anos rs. 
Amo o que faço e faço o que amo, não sei se existe receita melhor para vida.
15 anos, estudante do Ensino Médio apaixonada por uma boa história de amor. Participei da antologia Amores Im(possíveis) da editora Andross em 2013, e sou dona do Blog Milkshake de palavras. 
Meus dias se resumem em ler e assistir séries e filmes, outra paixão que não consigo controlar, e estarei falando sobre séries aqui no blog. 
Tenho 18 anos e estudo Publicidade e Propaganda na Universidade de Sorocaba. Desde criança tenho o sonho de trabalhar na TV, espero um dia chegar lá. Gosto muito de cultura urbana, sempre que posso estou envolvido com algo desse meio. 
Minha maior paixão é minha família, meus amigos e especialmente minha noiva, a Nadine. Ganho meu tempo assistindo meus jogos de futebol e principalmente torcendo para o Minnesota Vikings, que é o meu time do meu esporte favorito: o futebol americano. 
Aqui no Blog ajudo mais na parte de produção, por isso, vocês não veem tantos posts meus. Mas pode ter certeza de que tudo o que você vê dentro do Blog tem uma participação especial minha. 
Eu e a Nadine temos muitos sonhos e quando você acessa esse Blog, está realizando o mais importante deles.  
22 anos. Entre todas as minhas paixões a que mais se destaca é o futebol! Mais irônico ainda é ter conhecido meu noivo assistindo a uma partida haha Palmeirense fanática, estádio é praticamente minha segunda casa!
Amo estar com quem me faz bem, amigos, família, noivo e até personagens de livros. Hobbys? Posso listar alguns: ler, dormir, sair, dormir, assistir series, dormir, namorar, dormir, colecionar esmaltes! Eu já disse dormir? Haha Quer falar comigo? Me procura no facebook, fico online 24 horas por dias!
Tenho carinha angelical e jeitinho de menina, porém sou grossa e meia sem educação, será por ser ariana ou por ser italiana? Mas quem me conhece sabe que isso não é ruim, pois posso ser assim, mas sou sincera e uma ótima amiga, tipo aquela que ajuda em tudo, mas não sabe o que fazer com a própria vida haha
Estou cursando farmácia na faculdade de Ciências da Vida do CEUSNP (Itu-SP), pelo meu curso abordar saúde em sua duração, esse é o meu tema aqui no blog. 
Tenho 19 anos e moro em Araxá/MG. Sou apaixonada por livros, séries, filmes, animes, mangas, doramas e k-pop.
Vegetariana à alguns meses, amo os animais e tenho as duas cadelinhas mais fofas, a Jude e a Sophie. Não sei ainda o que quero fazer na faculdade, mas por gostar de aprender novas línguas, espero fazer intercambio no ano que vem! 
19 anos, estudante de Design Gráfico, Artista desde antes de saber falar, adoradora de animais e adepta do "faça você mesmo". 
Sonha em ser ilustradora e dar vida a páginas de livros, e de quebra poder se transformar em raposa nas horas vagas. Seu alter ego é John Watson com uma ponda de salvador Dalí. 
Odeia padrões repetitivos (ao menos que sejam patterns), tem alma de hipster e gosto musical duvidoso.

Espero que todos gostem das novas postagens do Blog, e se quiserem pedir posts direto para a pessoa é só comentar no post dela. Obrigada por tudo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.