SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Filmes que quero assistir

Oii pessoas, tudo bem? Hoje venho com uma lista de alguns filmes que estou muito ansiosa para assistir e, o que é engraçado, todos são adaptações de livros!

Título do filme: Uma longa queda
Gênero: Comédia, Drama
Dirigida por: Pascal Chaumeil
Atores principais: Pierce Brosnan, Toni Collette, Aaron Paul, Imogen Poots
Sinopse: Na noite de Ano Novo, quatro pessoas solitárias se encontram no topo de um prédio. Curiosamente, todos têm o mesmo plano: cometer suicídio. Diante da ironia da situação, eles se tornam amigos, e fazem um pacto: nenhum deles se matará até o Dia dos Namorados, em fevereiro. Nos meses que se seguem, os quatro acabam ajudando uns aos outros.
Trailer:


Título do filme: Se eu ficar
Gênero: Drama
Dirigido por: R.J. Cutler
Atores principais: Chloë Grace Moretz, Jamie Blackley, Mireille Enos, Liana Liberato
Sinopse: Este drama narra a vida da jovem música Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) até o acidente de carro que levou à sua morte, aos 17 anos de idade.
Trailer: 


Título do filme: Love, Rosie
Gênero: Romance, Comédia
Dirigido por: Christian Ditter
Atores principais: Lily Collins, Sam Clafin
Sinopse: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?
Trailer:

Bônus: Tem mais um filme que estou louca para ver e quis colocar nesta lista, mesmo não sendo baseado em um livro, que é estrelado por uma das minhas atrizes preferidas!


Título do filme: In your eyes
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Dirigido por: Brin Hill
Atores principais: Jennifer Grey, Zoe Kazan, Nikki Reed
Sinopse: Zoe Kazan faz a personagem principal, a bela mas complicada Rebecca. Michael Stahl-David vive Dylan, ex-condenado que foi preso por se negar a entregar seus cúmplices em um crime. Descrita como uma história de amor metafísica, a trama segue esses dois personagens, personalidades opostas que, sem entender como, estão conectadas. Dylan mora em um trailer no Novo México e Rebecca é casada com um médico mais velho em Connecticut. Os dois podem ouvir e ver um ao outro, embora sequer se conheçam.
Trailer: 

E vocês, algum desses filmes que querem assistir? Até a próxima quinta e espero que tenham gostado. Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.