Feliz dia do amigo

Eu sou uma pessoa que valoriza demais uma amizade. Eu sou muito cuidadosa e muito gentil demais, o que é um problema sempre. Demorei para aprender que as pessoas não são como eu quero que sejam, elas não vão ser como eu quero, muito menos fazer o que quero. O difícil é aprender isso, é sempre esperar demais de alguém que não é nada seu, apenas amigo. 

Foi muito difícil, mas eu consegui aprender a lidar com isso, eu sou a típica "faço demais e recebo de menos", o problema disso é que dói muito esperar as coisas e nem sempre tê-las de volta. Mas eu aprendi que você recebe sim de volta, momentos felizes e pessoas por perto são o maior presente do mundo! E é aí que notei que tenho os melhores amigos do mundo inteiro

Quero agradecer a cada um deles que me aguentam (porque não é fácil), e também por me fazerem tão feliz. Obrigada amigos, resolvi não colocar o nome de todos, porque os que são verdadeiros, sabem que são. Eu amo muito vocês!

E se você tem amigos e quer ter uma desculpa para dizer que ama eles, aproveite o dia de hoje! Mesmo se vocês estão afastados, o sentimento prevalece e todos os momentos bons que passamos ao lado dos amigos ficam para sempre na memória. 

Feliz dia do amigo para meus queridos amigos leitores também! Obrigada por tudo pessoal.
Share:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig