SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

App do dia: Deezer

Sabe quando você lota seu celular de músicas e acaba ficando sem espaço para nada? Esqueça isso com esse App. O Deezer é um serviço francês de streaming de músicas que está crescendo em vários países cada dia mais. 

Eu tenho ele há mais de 8 meses e foi o melhor investimento que já fiz. Pelos simples motivos:
ouço música no meu celular todos os dias. Tenho um iPod, mas como vou de ônibus para a Faculdade eu sempre esqueço de levar ele e acabo escutando pelo celular mesmo;
o iPhone ocupa muito espaço com músicas, muito mesmo! E como preciso desse espaço para minhas fotos e etc., com o Deezer meus problemas acabaram.
Por isso, acabei assinando um dos planos do App (que também funciona no seu pc, notebook, tablet e etc.)


O Deezer possui três planos de acesso: 
Pacote Premium - permite escutar música apenas no computador com 320 kbps de bitrate ao custo de R$8,90 por mês. 
Pacote Premium+ - custa R$14,90 por mês e deixa você escutar música no computador, smartphone e tablet através do aplicativo do Deezer, permitindo também que você salve as músicas no dispositivo para ouvir sem precisar gastar seu pacote de dados 3G.
Pacote Discovery - gratuito, exibe propagandas e depois de seis meses possui restrições quanto a quantidade de músicas que poderão ser ouvidas. Nesse plano, não é possível ouvir músicas no celular ou tablet. 

Quer testar o Deezer? Ele lhe dá 15 dias de acesso gratuito nos planos Premium e Premium+ para você testar o serviço.

Eu amo ele por poder ouvir minhas músicas em qualquer lugar, sem ocupar espaço no celular e com ótima qualidade! Em relação aos concorrentes ele ganha pela possibilidade de ouvir sua própria coleção de MP3s junto com as músicas em streaming. É possível arrastar o arquivo do seu computador (somente arquivos em MP3) e ele irá para a sua biblioteca dentro do serviço, para ouvir de qualquer lugar. 

Recomendo o uso, pelo menos para teste, porque é muito bom. Acesse o site ou faça o download:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.