SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Lançamentos de Junho

Você sabe quais foram os lançamentos deste mês? Trago este post para informá-los e para ninguém perder nenhum filme legal!
Título do filme: The Fault in Our Stars (A Culpa É Das Estrelas)
Gênero: Drama, Romance
Dirigida por: Josh Boone
Atores principais: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff
Data de lançamento: 5 de Junho
Sinopse: Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.
Trailer:



Título do filme: Como Treinar o seu Dragão 2
Gênero: Animação , Aventura , Fantasia
Dirigida por: Dean DeBlois
Atores principais: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler
Data de lançamento: 19 de Junho
Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.
Trailer:




Título do filme: O Homem Duplicado
Gênero: Suspense
Dirigida por: Denis Villeneuve
Atores principais: Jake Gyllenhaal, Mélanie Laurent, Sarah Gadon
Data de lançamento: 19 de Junho
Sinopse: Um pacato professor de história descobre acidentalmente a existência de um sósia seu, um ator, quando assiste a um filme banal. Ele, então, resolve ir atrás de seu duplo, envolvendo sua namorada e a esposa dele, em uma trama de suspense que muda a vida a vida de todos os personagens.
Trailer:




Título do filme: Transcendence - A Revolução
Gênero: Ficção científica , Suspense
Dirigida por: Wally Pfister
Atores principais: Johnny Depp, Rebecca Hall, Paul Bettany
Data de lançamento: 19 de Junho
Sinopse: O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.
Trailer:




Título do filme: Um Plano Brilhante
Gênero: Comédia , Romance , Ação
Dirigida por: Joel Hopkins
Atores principais: Emma Thompson, Pierce Brosnan, Timothy Spall
Data de lançamento: 19 de Junho
Sinopse: O casal divorciado Kate (Emma Thompson) e Richard (Pierce Brosnan) arma um divertido plano para tentar recuperar o dinheiro de sua aposentadoria que foi roubado por um empresário inescrupuloso.
Trailer:




Título do filme: Vizinhos 
Gênero: Comédia
Dirigida por: Nicholas Stoller
Atores principais: Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron
Data de lançamento: 19 de Junho
Sinopse: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.
Trailer:




Título do filme: Muppets 2 - Procurados e Amados
Gênero: Animação , Comédia
Dirigida por: James Bobin
Atores principais: Ricky Gervais, Tina Fey, Ty Burrell
Data de lançamento: 26 de Junho
Sinopse: Depois da aventura de Os Muppets (2011), Kermit, Miss Piggy, Animal e toda a trupe conversam com um novo empresário, Dominic Badguy (Ricky Gervais), que pretende levá-los em uma turnê mundial. Kermit hesita, mas os Muppets são ambiciosos e aceitam a proposta. No entanto, eles caem numa armadilha, quando o perigoso sapo Constantine sequestra Kermit e consegue se infiltrar nos Muppets, passando pelo líder do grupo. Enquanto o pobre Kermit tenta escapar de uma prisão de segurança máxima na Sibéria, controlada a mão de ferro por Nadya (Tina Fey), o resto dos Muppets passa a conviver com o intruso dentro do grupo. Mas um investigador francês da Interpol (Ty Burrell) está de olho nos Muppets, já que uma porção de roubos de obras de arte estão acontecendo próximos às apresentações de Piggy, Gonzo e cia.
Trailer:

2 comentários

  1. Oi tudo bem? ADOREI a lista de lançamento, um melhor que o outro né? ainda não fui assistir nenhum deles, mas achei incríveis a lista! Espero que termine logo as provas para eu ir ao cinema :)

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Essa vida corrida nos dá muito trabalho hehehe Obrigada pela visita!

      Excluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.