Resenha: Starters


Vendo a vida triste que sofre com seu irmão doente, Callie resolve conhecer a Prime Destinations, uma empresa que aluga os corpos dos jovens, dando aos Enders (que geralmente possuem mais de 100 anos) a chance de viver algum tempo como jovens, correndo, dançando, visitando lugares e fazendo coisas que não podem mais. Na primeira experiência alugando seu corpo, Callie não vê problemas e então resolve prosseguir com mais um aluguel, que a partir deste desencadeia uma incrível série de descobertas e fatos que envolvem pessoas poderosas e até mesmo o dono da Prime, o Velho, que ninguém sabe quem é, pois nunca ninguém pode ver seu rosto.
Callie se apaixona, faz amigos e vive uma vida que não é sua, tudo para ter o objetivo de proteger seu irmão, pois com o dinheiro que ela receberá da Prime, pretende comprar uma casa e cuidar da saúde dele. Mas o destino não permite que ela faça como pensou, muitas coisas acontecem e fazem você ver como a vida engana as pessoas.
Intrigante e muito inteligente, Starters faz você querer terminá-lo em um dia, para saber o que acontecerá com a vida de Callie, que do dia para noite muda completamente. O final surpreende MUITO, mas deixa com você com uma interrogação, pois o livro possuí uma continuação chamada Enders (qual eu estou muito ansiosa para ler e resenhar para vocês!).
Bom, espero que tenham gostado e eu recomendo muito a leitura deste livro, pois é muito bom mesmo, claro, se você curte coisas futurísticas.

Nenhum comentário
Postar um comentário