Um antes e depois chocante

Gente, o mundo está cheio de campanhas contra o consumo de drogas e não é atoa! O que no começo pode parecer um passatempo, algo para se distrair e relaxar pode levar a um vício muito compulsivo, abstinências onde o usuário chega a roubar, agredir e até matar para conseguir a droga que deseja. Muitos usuários chegam a ter consciência do fundo do poço que se encontram e procuram ajuda, outros não conseguem enxergar no que se tornaram e acabam com seu corpo, psicológico e com a sua vida!

Abaixo mostro fotos reais de como algumas pessoas se destruíram por colocar o desejo da droga acima de tudo. Vocês irão perceber que entre a foto da esquerda e a foto da direita se passou algum tempo, porem os efeitos são visíveis como os cabelos que já não são os mesmos. O rosto que perdeu a cor. As bochechas que sumiram. Os dentes que caíram. A pele que ganhou manchas, olheiras, rugas, machucados. E os olhos que perderam completamente o brilho da vida.
Atenção, imagens fortes!


Esses são apenas os efeitos físicos, imaginem os efeitos psicológicos? Um choque de realidade que nos faz pensar qual caminho a seguir! 
Beijos na ponta do nariz *-*
Share:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig