SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Séries antigas legais

Eu adoro séries, as atuais estão me deixando louca com essa "pausa", por isso, pesquisei algumas antigas que eu adoro e que vocês também vão gostar.

Greek
Sinopse: Greek conta a história de Rusty. Após entrar na universidade, seu desejo é fazer parte de uma fraternidade e descobrir um jeito mais divertido de viver. Dividido pela responsabilidade dos estudos e o clima de festa e sexo, ele passará por novas experiências enquanto enfrenta os desafios da vida.
Minha opinião: Simplesmente a melhor! Eu sempre quis saber como funciona as fraternidades e essas coisas, com essa série você entende tudo e vê como os EUA é perfeito! (hahaha) Brincadeiras à parte, eu gostei bastante da história e também dos personagens, que são muito diferente um do outro e isso torna a série demais.

Friends
Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.
Minha opinião: Vence Greek por ser minha série favorita <3 Ela mostra o dia a dia de melhores amigos de um jeito muito engraçado, contando a vida deles e tendo várias histórias que prendem você! 

Sex And The City
Sinopse: Baseada no livro homônimo da escritora Candice Bushnell, "Sex and the City" mostra a agitada vida de quatro belas mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova York. Enquanto procuram pelo seu "Sr. Certinho", quatro amigas se divertem pelos clubes da cidade, compartilham ousadas conversas sobre sexo e comentam as últimas novidades da moda. "Sex and the City" focaliza na história de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas três melhores amigas. Com o decorrer das temporadas, a escritora Carrie, que também narra os episódios, tenta ter vários relacionamentos sérios, mas parece sempre ficar presa ao "Sr. Big" (Chris Noth) em um relação complexa e irresistível para os dois. Por outro lado, enquanto Samantha (Kim Cattrall), a mais velha das amigas, é a mais confiante de sua própria sexualidade e a mais extrovertida, Charlotte (Kristin Davis) é a mais conservadora e otimista do grupo, sempre em busca de um amor romântico. Enfim, acompanhamos Miranda (Cynthia Nixon), uma advogada extremamente cínica nos seus pontos de vista, principalmente quando se trata de homens. Essa mistura de personalidades em uma trama divertida e ousada, que traz uma boa dose de humor, drama e romance, é o que fez "Sex and the City" ser uma das séries mais aclamadas pelo público e pela crítica, tendo recebido diversos prêmios e nomeações, incluindo mais de 50 indicações ao Emmy, tendo ganho 7 deles, e 24 indicações ao Globo de Ouro, ganhando 8 deles, durante suas seis temporadas.
Minha opinião: Muito, muito boa! Tão boa que nem sei como falar dela. Além de se passar no lugar mais legal e lindo do mundo, toca nos assuntos mais "tabulados" da TV, sexo. Por isso, você deve pensar "nossa, é uma série pornô!" e eu respondo: Não, não é. Ela conta de uma maneira muito legal a vida de Carrie e suas melhores amigas, contando suas experiências e romances. Vale a pena ver!

Bom, essas são as minhas indicações de séries antigas... E as suas?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.