O dia em que eu disse "sim"

Aconteceu tudo tão rápido... Parece que foi ontem que meu namoro começou, com muitas pessoas falando que não passaríamos de três meses, e quem diria, depois de 3 anos e 1 mês estamos noivos! Eu acho que quando o amor é pra ser ele nunca vai se acabar, tudo começa com uma linda amizade, onde você daria sua vida por aquele amigo. Mas o amor de amigo se transforma em amor verdadeiro e vocês começam a ver que se completam, pronto, tudo muda. Tudo mudou e foi para a melhor, pois vivi esses 3 anos os melhores da minha vida.
No dia 1 de Janeiro de 2014 (ontem) o pedido de "quer casar comigo?" foi em um Parque na Roda Gigante, sim, o Iuri superou seu medo de altura para fazer esse gesto romântico! E não podia ter sido mais perfeito. Todas as meninas ficam imaginando como será esse grande dia, mas quando ele chega, você não consegue acordar porque parece um sonho... Em agradecimento ao meu noivo fiz um vídeo bem especial relembrando alguns momentos que passamos juntos:

Eu tenho certeza hoje que é pra sempre, que não existe isso de "um dia acaba". Essas coisas são pra pessoas que agem com a cabeça e não com o coração. Porque o dia em que você encontrar o amor da sua vida, você sabe que é sim para sempre. E com a benção de Deus, eu tenho certeza que serei muito feliz. 
Share:

2 comentários

  1. Nadine, prazer! =) Primeira vez que entrei em seu blog, e super Parabéns, é muito lindo! Ai acabo vendo este post super romântico, amei ainda mais... Felicidades para você e a seu noivo! Quero esse blog em meu dia a dia agora, pra sempre.
    Beijos da Isa! ♥

    ResponderExcluir
  2. Awn sua fofa!!! Obrigada pelo comentário, que bom que você gostou do Blog hihihi Beijocas @Isabela Gomes

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig