SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Leia mais ♥

Muitas pessoas dizem "ai eu odeio ler" mas nunca leram algo legal, só livros escolares ou esses que você ganha nos aniversários. Mas ler é algo muito importante para aqueles que querem ser mais cultos ou até mesmo melhores em determinada língua. 

Muitos que amam ler já criaram esse hábito desde crianças, como é o meu caso, na minha família ninguém é muito fã de leitura mas mesmo assim eles me deram vários livros infantis e também a Bíblia infantil que me ajudaram muito em ser amante de livros. Com o tempo, fui crescendo e logo comecei a ler livros para minha idade, com 14 anos me apaixonei por Crepúsculo e descobri que escritores estrangeiros são muito bons. "Nossa, você leu Crepúsculo, credo que tosca sai fora af af af" - muitas pessoas julgam uma determinada história por não ter lido ela, e nem tudo que aparece em filmes é igual ao livro. Mas enfim, com o tempo eu me dei conta de que ler é importante, tanto para mim que adoro escrever como também para passar o tempo e ajudar no seu dia a dia.

Atualmente leio todos os dias, leio bem devagar mas já tenho uma coleção bem grandinha de livros. Um dos meus maiores prazeres é olhar e ver todos arrumadinhos na estante  E conforme o tempo passa você começa a ler coisas que nunca pensou que leria, livros gigantes que pra você acaba rapidinho! 

O que eu quero dizer pra vocês é que não precisa só ler livros gigantes, comece com um Blog, revistas... Assim você já é um leitor, agora imagina que incrível você ler livros daqui um tempo? Ler é muito importante e nós jovens devemos passar isso para todos. Por isso, se você já ama ler compartilhe essa imagem com seus amigos:


Vamos compartilhar com todos que ler é bom e faz muito bem! Obrigada aos meus leitores que não saem daqui do Blog, eu vejo vocês e isso pra mim é incrível <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.