SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Resenha: Gossip Girl, As delícias da fofoca

Hoje eu começo fazendo minha primeira resenha de verdade aqui no Blog, faz um bom tempo que estou planejando fazer resenhas dos meus livros e acabo esquecendo ou ficando sem tempo para escrever. Mas vamos lá!
Começo com um livro que li faz muito tempo, mas como ele é uma série de 12 livros eu pretendo resenhar todos os livros para vocês. Bom, em Gossip Girl: As delícias da fofoca você conhece os personagens principais e todas as suas manias e luxúrias. Começando com Serena, que é expulsa de um Colégio interno e muitos boatos sobre como isso aconteceu giram em torno do livro. Ela precisa lidar com a indiferença de sua ex-melhor amiga Blair e também de todas as pessoas que ela um dia achou serem seus amigos.
Boa parte dos boatos sobre ela vem do Blog Gossip Girl, onde não se sabe quem escreve, mas sempre possuí as fofocas mais quentes do Upper East Side

Como com muitos adolescentes, eles vão à muitas festas e curtem bastante. No livro, você conhece mais a fundo os detalhes de como são verdadeiramente a Elite, onde a maior preocupação com seus filhos é qual a impressão eles vão passar para as pessoas, e não o que eles realmente estão sentindo. Em torno de muita fofoca e falsos sorrisos, aos poucos Serena vai tentando voltar sua vida ao normal, o que é bem difícil pois sua vida está voltada de muitos segredos. 

Assim como na Série, o livro foca muito em Serena, porém você acaba ficando meio: Oi, porque estou lendo isso? Pois começa a ficar muito chato as frescuras e fofocas sobre sempre o mesmo assunto. Mas confesso que li o livro pois a Série me encantou bastante, só que ainda prefiro a Série e ainda continuarei a ler os livros, já que muitos comentários sobre eles dizem que as outras edições são mais legais e a história vai se desenrolando. 

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado da minha primeira resenha de verdade aqui no Blog, teremos sempre agora! E você já leu o livro? O que acha da Série? 

2 comentários

  1. AMEI A RESENHA, gostei muito pois já li o livro e achei que você mandou muito bem no post, esse livro é um dos meus preferindo. Por mais maluquice que seja, já li ele umas 5 vezes acredita? Eu tenho essa mania de ler os livros varias vezes quando eu gosto rs.

    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Nossa que legal hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.