SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Hart Of Dixie

Oi gente, essa é a primeira vez que eu posto aqui no blog, então eu decidi falar um pouco sobre mim. Eu moro com a minha mãe e tenho dois cachorros: a Cacau e o Edward Patas de Pantufa (isso porque ele tem o pelo todo arrepiado e eu amo o Johnny Deep). Pretendo ser veterinária, e cuidar de cavalos. Tenho vontade de ter alguns bichinhos exóticos: uma zebra, um ouriço terrestre, uma coruja (ela com certeza vai se chamar Edwirges) e um camaleão. Gosto muito de filmes e series, por isso vou falar sobre isso aqui no blog. A primeira serie que eu vou falar, eu gosto muito, e escolhi ela porque não vejo muito blogs mencionando-a.
Sinopse: Após Dr. Zoe Hart se formar em medicina, seus planos eram caminhar os mesmos trilhos do pai, tornando-se uma cirurgiã. Porém perde uma oportunidade de emprego em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas. Então ela decide aceitar a proposta de um estranho para ser medica em uma cidade chamada Bluebell, no Alabama. Os costumes dessa pequena cidade são diferentes do que Zoe era acostumada, mas com o tempo ela aprende coisas valiosas com seus moradores e descobre o caminho que sua vida realmente deve trilhar.
Esta série é muito divertida e romântica. Me apaixonei por ela, pelos seus personagens, pelo figurino perfeito e pelo enredo muito cativante. Apesar de muitas pessoas terem apostado que a serie não passaria da 1ª temporada, ela já está em sua 3ª temporada. Recomendo á todos vocês e tenho certeza de que irão amar!  Assistam e me digam: Team Wade, Team George ou Team Joel? 

2 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.