Crise dos Youtubers

Alguns canais estão tendo seus vídeos "tirados" do canal, aconteceu em muitos e as pessoas estão se perguntando, o que aconteceu? Respire fundo pois no post de hoje conto pra vocês o que está acontecendo. 

De um dia para a noite a maior parte de produtores de conteúdo no site receberam o temido "flag" (termo que se refere à punição por quebra de direitos autorais, cópia de trabalho de terceiros e uma lista de regras internas que protegem o uso de um produto de determinada empresa sem o aviso a mesma). E o motivo são as novas mudanças das normas no Youtube. 

Agora deve-se tomar muito cuidado com o que coloca no Youtube! Não importa se a banda é sua, não importa se a música faz parte do game, não importa absolutamente nada. Colocou qualquer parte que não seja sua já será identificado e banido. O principal motivo são vídeos de GamePlay e parte do mesmo gênero, que acabam formando opiniões e "estragando" vendas de empresas... Afinal, ninguém compra algo que não agrada totalmente, principalmente depois de ver em vídeo como funciona. As vezes pode até ajudar, como em alguns jogos, incentivam você a comprar e jogar. Mas não é essa a realidade e infelizmente vários vídeos já foram banidos. 

Você está se perguntando: "E agora?????" Agora temos que esperar para ver o que acontecerá com os próximos vídeos daquele seu canal favorito, aproveita e corre lá dar uma olhada ver se os seus vídeos estão lá... O que você acha sobre isso?
Share:

2 comentários

  1. Não acredito! Qual é a graça do youtube agora? Somente videos caseiros? kkk

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig