SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Meus 18 anos + 3 anos de namoro

18 anos é só o começo da vida de uma pessoa, já não sou mais criança e tudo muda depois que isso acontece. Eu cresci, e depois que crescer eu espero aprender cada dia mais e mais. Eu só tenho a agradecer você que está lendo esse post por me fazer tão feliz nesse aniversário, porque sem você eu não teria meu maior e melhor presente que é o Blog! Obrigada a minha família e meu amigos, sem eles não sou nada.

Obrigada principalmente ao meu amor, que hoje além de ser meu aniversário é também nosso terceiro ano juntos. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto sou grata por ter você na minha vida! Eu te amo demais, obrigada por existir!

Enfim, eu estou bem longe de casa agora, minha tão sonhada viagem de formatura chegou, nesse momento estou em Santa Catarina com meus amigos e meu amor, quero guardar cada momento dessa viagem comigo pois é a ultima vez que o pessoal do 3° E.M. estará juntos curtindo. Também farei um post sobre ela quando voltar, claro.

Você que acompanha o Blog, não se preocupe, deixei posts programados para a semana toda! Quero mais uma vez agradecer vocês por tudo, quando voltar para SP eu faço questão de agradecer cada recadinho de parabéns que estou recebendo <3 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.