SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Favorito da semana

Meu favorito dessa semana é nada menos que Em Chamas, claro. Assisti ele ontem no cinema, simplesmente muito bom. Não podia deixar de compartilhar com vocês isso, então vamos lá.

Título do filme: Jogos Vorazes - Em Chamas
Gênero: Ação, Drama, Ciência ficção
Dirigida por: Gary Ross
Atores principais: Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson 
Data de lançamento: 15 de Novembro
Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
Trailer:
 Minha opinião: Sensacional! Em Chamas deixa você com gosto de quero mais para o próximo filme da Trilogia, que também esperamos ansiosamente. Para as pessoas que leram o livro fez todo o sentido e também ficou muito fiel ao livro. Porém eu achei que para quem não leu o livro, não faz muito sentido alguns detalhes importantes. Claro que só vai entender mesmo quem assistir o primeiro filme, Jogos Vorazes, porque se não assistiu aí fica confuso mesmo! Mas todo o conjunto eu amei, principalmente o fofo do Peeta  As cenas foram muito parecidas com o que eu imaginava, tudo ficou muito bom mesmo, parabéns ao diretor Gary Ross!

Não vou ser chata e contar o filme né galera, muita sacanagem quem faz isso! Mas resumindo, se você curtiu Jogos Vorazes você precisa assistir Em Chamas. E você já assistiu? Deixe sua opinião também sobre o que achou do filme. 

2 comentários

  1. Nadine, minha fulôôô! hehehe
    Vc é q é lindonaaa!Sou fã do seu blog e só colocando uma vassoura atraz da porta pra eu sair de lá! Rá! :P
    Bju grande!!!
    :D

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.