SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Sua festa perfeita

Como comemorar o aniversário de uma maneira bem legal e inesquecível? Para muitas pessoas isso não é importante, pois preferem coisas mais simples, mas para você que adora fazer uma festa esse post é seu! Pesquisei as mais feitas e umas dicas muito boas pra arrasar na comemoração. 

Festa assim é bem luxuosa, para você que é mais bem de vida, você precisa organizá-la muito bem. Existem alguns pacotes em algumas empresas, que você realiza a festa em um salão só para os convidados, com um DJ que toca o que o aniversariante desejar e também vários mimos de festas. 

O maior problema do luau é o clima. Porque para organizar a festa não dá muito trabalho, porém se uma chuva aparecer se surpresa, adeus festa! A decoração é simples, flores, frutas tropicais, copos e pratos coloridos e claro, colares havaianos para todos. A música ao vivo é o que mais combina, use sua criatividade para fazer a festa dos seus sonhos. 

Festa no boliche é sempre divertido, pois você brinca com os amigos, tem comidas e muitas opções disponíveis. Em alguns possuí até música ao vivo e karaokê. É uma opção muito simples e divertida, que não sai tão caro quanto parece.

A festa à fantasia é complicada pois se os convidados não abraçarem a ideia, ela pode ser um fracasso. A festa tem que ser organizada com um mês de antecedência, o convite tem que lembrar que a fantasia é obrigatória e o tema você escolhe para ficar mais fácil de decorar.

Você pode fazer a festa do seu jeito, basta ter criatividade! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.