SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Apps para acompanhar suas séries

É difícil encontrar Apps bons para acompanhar suas séries, as vezes se ela é muito conhecida pode ser que tenha alguns específicos para ela. Mas pensando em pessoas que, como eu, não assiste séries muito famosinhas, descobri alguns legais, vamos conferir? 

TV Show Favs
Muito bom, com ele você cria listas por tag (permite acessar a lista offline), tem integração com Facebook e Twitter e ainda avisa quando vai sair um novo episódio. Além de sinopse, imagens e vídeo Promo dos episódios e detalhes tipo quantos episódios, dos já lançados, ainda faltam para você ver e muitas coisinhas legais.


Episodes
O Episodes, possui uma grande quantidade de seriados com sinopse e lista de episódios para que você possa marcar os que já assistiu e notificações push para te avisar dos próximos episódios. Muito bom também.


Os mais confiáveis e fáceis são esses (e gratuitos também), mas existem outros que possuem a mesma função porém com designer diferente. E você, conhece algum? 

2 comentários

  1. Muito legal mesmo amor, nunca imaginei que existisse app para séries! Super legal e uma ótima dica para as pessoas viciadas em series como você!

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.