SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Dicas para se organizar melhor

Chega próximo ao fim do ano nós temos a tendência a nos desorganizar pois as coisas aumentam a ser feitas e o tempo parece que passa mais rápido que o normal! Por isso, algumas dicas bem básicas para não perder tempo e fazer tudo certinho é sempre bem-vinda, não é? Por isso separei algumas para vocês:

Quanto menos você tem (tarefas, objetos, problemas), menos você precisa organizar. Procure manter um fluxo de coisas pra fazer, por exemplo, se você estuda e tem muitas tarefas para fazer, não deixe para fazê-las na ultima hora. Quando você começa a reduzir aquilo que possui para apenas o realmente necessário, as coisas fluem bem mais rápido! 

É normal muitas pessoas que usam as compras como passatempo e acabam adquirindo novas coisas sem motivo nenhum. O objetivo para não perder tempo é comprar aquilo que você está precisando no momento, quando tiver um tempo livre, aí sim você pode gastar a vontade!

Eu adoro esse item! Cada um sabe qual é a melhor maneira de se organizar: com agendas, listas ou cronogramas, etc. E você também pode utilizar notas autocolantes na geladeira ou espelho, aplicativos para celular e alarmes no celular (o que é muito meu caso porque sou extremamente esquecida!)

Calendário é muito importante nessas horas. Procure ter vários colados pela casa, ou ter um no celular que de preferência tenha despertador para te avisar os compromissos. 

Não esquecer das coisas é o principal, agora basta você fazer! Porque não adianta dizer que não tem tempo e blá blá blá, se organizando sempre dará tudo certo. 

Gostou das dicas?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.