SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Conheça o Tênis Creeper

Você já deve ter visto um Creeper por aí, pois está super atual. Fiz uma pesquisa caprichada sobre os Creeper's, para você entender como se usa e também ver alguns looks para se inspirar. Muitos modelos foram lançados para o inverno 2013. Por ser um tipo de tênis que relembra o estilo dos clubbers (anos 90), o tênis Creeper tem sido sinônimo de estilo e versatilidade, principalmente na Coréia do Sul à algum tempo. Mas agora ele chegou ao Brasil, crescendo cada vez mais entre os fashionistas. 
O tênis Creeper nada mais é do que um tênis de solado de borracha plataforma e quadrado, porém, de vários modelos, cores e estilos. É um modelo de tênis que não combina com todo mundo, por isso muitas vezes as pessoas estranham e acham esquisita essa tendência. 
Essa fofa é a Maria Eduarda, dona do Tumblr legiaodezumbis.tumblr.com

Como usar
Se você acha que faz o seu estilo, aprenda a usar! Os Creepers combinam com vários tipos de roupas, como saia, calça jeans, calça leg, short e até mesmo com vestido, basta ter bom senso! O estilo pode ser qualquer um, desde que a pessoa saiba fazer um look legal e não muito extravagante. E além de combinar com diferentes tipos de roupas, os Creepers caem bem da roqueira à romântica.
Se você AMOU e quer muito o seu, saiba que ele está a venda na Loja Kdabra! Clique aqui para acessar o Facebook da loja e aproveite.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.