SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Sites para quem ama fotografia

Eu tenho uma grande paixão por fotografia, tenho muitas fotos no meu computador e adoro tirar fotos de coisas que amo e de mim mesma. E direto me perguntam, "onde você acha as fotos do Blog?" ou então "conhece sites de fotos?", e pensando em vocês que perguntam pesquisei uns sites muito bons e os que eu entro sempre.

Recomendo muito para aqueles que adoram aprender truques e essas coisas que vemos nas fotos e não sabemos como fazer. 

Muito famoso e muito bom! A maioria das fotos aqui do Blog eu encontro nele, além de que você usa como uma rede social em que as pessoas te seguem e você posta fotos que encontra por aí.

Esse conheço à muito tempo, possui dicas e fotos bem legais para quem ama fotografia. Nele você também encontra posts sobre galerias e outras coisas muito legais, vale a pena conferir! 

Nele você encontra de tudo um pouco! Artistas de todo o mundo podem conhecer, divulgar, compartilhar (e até vender) seus trabalhos e os de outros, além de possuir vários tutoriais, brushs, ferramentas, actions… Enfim, tudo de edição que faz a diferença em uma foto. Você cria a sua conta e curte, publica e se diverte com tantas imagens! 

Também muito popular, possuí fotos lindas e muitos artistas bons. Você encontra e cria álbuns, fotos e muitas coisas super legais. 

O Blog mais fofo e com as fotos mais perfeitas. Nele você conhece um pouco sobre a Melina, uma garota meiga e que ama fotografar! Além disso, ela coloca dicas incríveis e fotos que são muito legais. 

Qual você mais gostou? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.