SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Micos dos leitores

Faz um tempinho eu pedi no Twitter (@NadineGuerra) pra vocês me enviarem alguns micos engraçados pra eu por no blog, e hoje eu li todos e escolhi os melhores! (Resolvi não por o nome de quem vivenciou os micos, pra não ser chato, né?) Preparem-se... 

COMPROU E SAIU 
"Comprei um vestido novo e lindo pra ir ao cinema com um menino que eu estava a fim. Logo quando entramos lá, ele me disse: "Seu vestido é lindo... mas acho que você esqueceu de tirar a etiqueta..." Fiquei vermelha/marrom/azul e morri de vergonha, mas ele foi fofo e me ajudou a tirar a etiqueta!"

CONFIOU... SE FERROU!
"Sempre fui apaixonado por uma menina e um dia a melhor amiga dela entrou no msn e começou a conversar comigo sobre ela, e eu falei tudo o que achava dela (linda, legal, fofa e essas coisas) falei até que morreria por ela! Foi então que ela ligou a webcam e tinha um monte de meninas e a menina que eu gostava, fui zuado um tempão!"

ENTROU NA MINHA FRENTE
"Estava acompanhando no Twitter o menino que eu gostava e vi que ele foi pra uma padaria perto de casa. Não pensei duas vezes e fui lá toda linda pra ver ele... Só que quando eu cheguei na padaria, fiquei andando e procurando ele e não vi que tinha um poste e dei de cara nele! Pior de tudo, bem na hora que o menino estava saindo da padaria com uns amigos... Morri de vergonha!"

Ai meu Deus, cada mico que agente passa não? Olha só o que aconteceu comigo:
Estava toda feliz e contente esperando ser atendida num médico (que estava lotado) e a porta do médico era bem de frente onde eu estava sentada. Começou a demorar muito e eu acabei dormindo com a boca aberta, babando e toda desajeitada na cadeira. Levei um susto quando um senhorzinho me acordou falando que era a minha vez e quando levantei todo mundo estava rindo de mim, aí entrei nessa e pra disfarçar ri também! 

Essa eu não esqueço! E você, tem algum mico bem legal pra mandar pra mim? Não se preocupe que seu nome não será citado, mande no contato ou no e-mail do blog depoisquecrescemos@hotmail.com .

7 comentários

  1. Aiin, amiga você é dms essa tag é muito legal kkk

    ResponderExcluir
  2. acho que o ultimo mico é pior! E esquecer de tirar a etiqueta na roupa, quem nunca ? hahah

    Making Style

    ResponderExcluir
  3. Haha achei muito engraçado!
    Só que o segundo mico fois acanagem da menina, né? Que coisa mais imatura... Ja é tão difícil se declarar (você fica exposto à um "sim" ou "não" de quem mais gosta) e ela ainda sacaneia com o garoto?
    Espero que ela nunca mais faça isso!

    Beijos querida, adorei esse post hahaha

    Rebeca
    [www.luvadepelica.com.br]

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Gente a Nadine tá contando os micos dos outros, mas na verdade o apelido dela é Senhora Mico! kkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Ai caramba cada miiico ein? rsrs, beijoos

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.