SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Angry Birds Star Wars no Facebook

Quem me conhece sabe que sou muito viciada loucamente por Star Wars. Eu também era por Angry Birds, agora imagina a junção dos dois? É o jogo Angry Birds Star Wars que está disponível download no Google Play e no iTunes

Agora a melhor noticia, está disponível no Facebook! A nova versão, oferece recursos extras aos jogadores e está totalmente integrada à plataforma através de ferramentas sociais. O game para Facebook recria o universo da saga cinematográfica Star Wars adaptando os personagens da trilogia às figuras carismáticas da série Angry Birds. De acordo com Julien Codorniou, responsável pelas parcerias na rede social, o jogo é mais um exemplo de que títulos para celulares podem repetir o mesmo sucesso nas plataformas sociais. 

Angry Birds Star Wars para Facebook ganhará cinco novas fases a cada semana. A estratégia é uma forma de aumentar o desafio para os jogadores mais experientes. O título oferece ainda novos poderes e habilidades aos jogadores, como o Blaster Droid (laser), o Sabre Sling e o Detonador Termal (explosões surpresa). Também será possível usar o recurso de clone para criar pássaros duplicados para situações inesperadas. 
Através do aplicativo para Facebook, os jogadores poderão participar de partidas cooperativas ou contra outros usuários da rede. Segundo a Rovio, conteúdos extras para o game serão divulgados nos próximos meses.

Nem preciso dizer que já faço parte dos jogadores, né? Espero que se você gosta, jogue e se divirta! CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR!

2 comentários

  1. Não conhecia o jogo.
    Mas, assim que tiver um tempinho vou jogar sim;)
    Gosto imenso deste tipo de jogos;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia que era disponível para o Facebook. Eu tenho o aplicativo Angry Birds no celular, mais o meu é do Rio. Ainda nem zerei, mais ok. Um dia eu consigo, rs. Feliz Natal! Boas festas.

    Beijos, Mollie.
    chassy-bomb.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.