Angry Birds Star Wars no Facebook

Quem me conhece sabe que sou muito viciada loucamente por Star Wars. Eu também era por Angry Birds, agora imagina a junção dos dois? É o jogo Angry Birds Star Wars que está disponível download no Google Play e no iTunes

Agora a melhor noticia, está disponível no Facebook! A nova versão, oferece recursos extras aos jogadores e está totalmente integrada à plataforma através de ferramentas sociais. O game para Facebook recria o universo da saga cinematográfica Star Wars adaptando os personagens da trilogia às figuras carismáticas da série Angry Birds. De acordo com Julien Codorniou, responsável pelas parcerias na rede social, o jogo é mais um exemplo de que títulos para celulares podem repetir o mesmo sucesso nas plataformas sociais. 

Angry Birds Star Wars para Facebook ganhará cinco novas fases a cada semana. A estratégia é uma forma de aumentar o desafio para os jogadores mais experientes. O título oferece ainda novos poderes e habilidades aos jogadores, como o Blaster Droid (laser), o Sabre Sling e o Detonador Termal (explosões surpresa). Também será possível usar o recurso de clone para criar pássaros duplicados para situações inesperadas. 
Através do aplicativo para Facebook, os jogadores poderão participar de partidas cooperativas ou contra outros usuários da rede. Segundo a Rovio, conteúdos extras para o game serão divulgados nos próximos meses.

Nem preciso dizer que já faço parte dos jogadores, né? Espero que se você gosta, jogue e se divirta! CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR!
Share:

2 comentários

  1. Não conhecia o jogo.
    Mas, assim que tiver um tempinho vou jogar sim;)
    Gosto imenso deste tipo de jogos;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia que era disponível para o Facebook. Eu tenho o aplicativo Angry Birds no celular, mais o meu é do Rio. Ainda nem zerei, mais ok. Um dia eu consigo, rs. Feliz Natal! Boas festas.

    Beijos, Mollie.
    chassy-bomb.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig