SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Personalize sua Dash do Tumblr

Uma pergunta muito frequente das pessoas que eu conheço é como eu mudei a Dash do meu Tumblr (nesse post eu ensino como mudar o designer do seu Tumblr!). Se você não sabe, Dash é a Dashboard (página inicial do Tumblr) onde você vê as atualizações e tudo mais nela. Um exemplo, essa é a minha:
Agora se você quer personalizar, vamos aos passos:
 Para usar você precisa usar como navegador o Firefox ou Google Chrome (nos outros não funciona). Isso porque o segredo está em um plugin, chamado Stylish. Instalar esse plugin é bem simples, clique nos links abaixo para adicionar ao seu navegador:
 Com o Stylish instalado, você verá o ícone dele aparecendo ao lado da barra de endereços do navegador. Agora, é hora de escolher o seu novo tema! Para escolher, entre nesse site. São muitas opções, escolha a que mais tem a ver com você.
 Após escolher o tema, é hora de ativar. Entre na página do tema e clique em Install with Stylish.
 Pronto, sua Dashboard personalizada está funcionando! Ao entrar no Tumblr você verá seu tema novo no ar. Caso não funcione de primeira, feche o navegador e abra novamente. Mas lembre-se: Essa Dash só vai funcionar no seu computador e mais especificamente, no seu login.

Para instalar um novo tema, você precisa desabilitar o que está ativo. Para fazer isso, clique no ícone do Stylish e selecione Disable nos temas ativos. Depois é só instalar o tema novo. Espero ter ajudado!

2 comentários

  1. Gostei muito post!! :a

    Tem uma tag e um selinho para você lá no blog! Espero que goste!
    Bjss
    http://estilorockdiva.blogspot.com.br/2012/11/tag-11-coisas-sobre-mim-selinho.html

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.