Dica de filme: Este é meu garoto

Um filme que eu queria muito assistir e que estava faz muito tempo na lista o que postar no blog é o That's My Boy (Este É Meu Garoto), cujo nome antes era I Hate You Dad (por isso eu morri quando vi que já tinha estreado e que o nome tinha mudado!). Eu sabia da existência dele desde o ano passado e estava na expectativa de assistir na estreia, mas fiquei muito chateada quando vi que já tinha lançado, mudado o nome e divulgado. Mas já superei e vou alugá-lo e me divertir, pois parece ser bem legal!

Título: Este É Meu Garoto (That's My Boy)
Gênero: Comédia
Dirigido por: Sean Anders, John Morris
Atores principais: Adam Sandler, Andy Samberg, James Caan, Vanilla Ice e Leighton Meester 
Sinopse: Com 13 anos, Donny Levine, teve um caso com a sua linda professora de 27 anos. Depois disso ela foi para a prisão, Donny teve que criar o filho deles, Han Solo, sozinho o que ele fez de forma terrível. Agora, o Donny de 40 anos (Adam Sandler) é um vendedor de hidromassagens usadas, e ele está quase a ir para a prisão por três anos por não pagar impostos. Donny procura o Han adulto, que agora está muito bem na vida, a ser um gerente do fundo de cobertura. Infelizmente, Han – que mudou o seu nome para Todd (Andy Samberg) odeia-o tanto que conta às pessoas que seus pais estão mortos. Leighton Meester intepretará a noiva de Todd, Stacey. Ela é agressiva, mandona e fica pior à medida que o casamento vai se deteriorando.
Trailer:
Ai como eu quero assistir! E você, gostou da indicação? 
Share:

7 comentários

  1. Eu amo os filmes do Adam Sandler com certeza esse é mais um filme que eu vou querer assistir! Amei a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal os filmes com Adam Sandler! Parece ser muito engraçado... Agora estou com vontade de assisti-lo!! :D
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos filmes com o Adam Sandler. Meu favorito é o clássico "como se fosse a primeira vez". Obrigada pela indicação! Vou procurar na lcoadora e ver se tem.
    Beijos,

    Rebeca [www.luvadepelica.com.br]

    ResponderExcluir
  4. Já gostei mais do Adam Sandler, mas os filmes dele continuam muito bons e engraçados. Eu ri demais em Esposa de Mentirinha! oiaioaioaoi' Também fiquei com muita vontade de ver esse, ainda mais quando vi que Leighton Meester está no elenco.
    Ótimo post; Até mais! ;*

    ResponderExcluir
  5. Ai, ainda não conhecia, mas agora estou anciosa por ver;)
    Os filmes com esse actor, são sempre fantásticos.

    Beijinhos Grandes

    Boa Segunda;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. se é com o Adam, eu sei que vou adorar! ele é o máximo! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig