SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Conheça: Samsung Multiview

A tecnologia vem avançado muito e é uma das coisas que eu mais gosto (dá pra perceber, né?). E hoje eu trago pra vocês uma coisa que eu estou muito afim de ter! Que são as câmeras Samsung Multiview com flip, que chegaram para revolucionar o mercado das câmeras digitais. Quer saber porque? 
Resolução de 16.5 megapixels, elas trazem a revolução do ecrã flip-out que pode ser movido em até 180 graus, possibilitando ao usuário retirar fotografias em ângulos baixos ou ângulos altos sem precisar de grandes malabarismos! 
O Smart Touch 3.0 permite a você arrastar e navegar pelas opções do menu com apenas um toque, iniciando a aplicação desejada. Além de poder personalizar sua tela inicial.
Além disso, ela possui o Smart Filter 3.0, que você pode transformar suas fotos, deixando-as mais divertidas. Com a função Cartoon Filter você adiciona efeitos que transformam sua foto em uma pequena animação que se parece com uma cena de filme. Já o Cross filter adiciona o efeito de vários pontos de luz, como se estrelas pontilhassem sua fotografia. O Zooming Shot adiciona o efeito de zoom dinâmico. Estes são apenas alguns dos efeitos da MV800.
Você pode ver suas fotos como nunca viu com a opção de foto em 3D! Fotografe e então conecte sua Samsung MV800 a uma televisão HDTV para visualizar suas fotografias, você vai ficar impressionado. 
Com o Funny Face você pode deformar e estivar o rosto dos seus amigos como quiser. Você também pode criar storyboards com suas fotografias, basta escolher o tema e acrescentar os efeitos que quiser.
Com a fotografia panorâmica você não precisa mais de muito esforço para tentar capturar toda a cena. Basta manter o botão de captura pressionado e movimentar a câmera na horizontal para ter incríveis fotografias panorâmicas e capturar o cenário todo!

Gente, essa câmera é demais! Já pensou que incrível você como uma dessas? Além das fotos panorâmicas, ela possui o Picture-in-Pic, que você pode inserir uma foto dentro de outra. Esses "aplicativos" são o que mais chama atenção nessa câmera.
O que achou? Comente! 

7 comentários

  1. Me apaixonei por esta câmera!!
    É linda e tem tantas coisas...
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gentee eu preciso muito! HAHAHA amey! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que só pelo fato de ter visor flip ja vale o investimento. Eu que sei como sofro com a minha semi na hora de gravar os vídeos do blog. È semi-profissional mas não tem flip, ou seja, nunca sei como to! Horrível!

    Beijo grande,

    [www.luvadepelica.com.br]

    ResponderExcluir
  4. Geeeeente que câmera incrível é essa?! Ameeeeei a novidade eu quero! hahahaha ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade...

    Essa câmara é fantástica;)

    Beijinhos

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. EU quero ela!!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.