Vídeo da semana: Gangnam Style

Essa semana o vídeo mais comentado e uma total febre na internet está sendo o Gangnam Style do PSY. O single de K-pop (pop coreano) do rapper PSY já tá tocando por aí, quem não ouviu, não vai ficar livre de ouvir até o próximo verão. O vídeo se tornou o vídeo de K-pop mais visto da história, ganhando mais de 180 milhões de visualizações desde seu lançamento (aumentando mais a cada minuto). Dá uma ligada no vídeo:

"Gangnam Style" é uma gíria sul coreana para se referir ao estilo de vida luxuoso associado com o distrito de Gangnam, uma área nobre e elegante de Seul. O vídeo mostra Psy dançando em diferentes locais de Gangnam. A canção é sobre "a namorada perfeita que sabe quando ser refinada e quando se tornar selvagem".
E o que mais chamou a atenção foi: esse passinho de dança! É tão estiloso que até a Britney Spears pediu pra aprender como dançar. A fórmula para o sucesso foi ensinada pelo próprio PSY:

Além disso, o cantor brasileiro Latino fez sua versão Brasileira da música e em parceria com o Programa Legendários, lançou uma promoção de dança cujo vencedor que dançar melhor o passinho da música ganha 1.000 reais! Saiba mais clicando aqui. A propósito, eu e meus amigos vamos participar e o vídeo eu postarei aqui no blog, não percam! 

É visível que esse é um dos maiores sucessos da internet musical e que vai bombar mais ainda este ano. Quer aprender o passo básico, então acompanhe:
E aí, curtiu o ritmo? E quer fazer o download da música? Clique aí:
Share:

11 comentários

  1. Bem legal eu fiquei tentando que nem doida o passinho e não saiu muito certo rsrsrsrsr' fazer o que
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma das que apaixonou pelo passinho completamente sem-noção da versão coreana mas ODIOU a versão do Latino. Tenha dó! Esse domingo ele ainda falou no Fantástico que fez sua versão baseada no "jeito brasileiro de xavecar uma mulher". Deus me livre se todo brasileiro fosse tão vulgar igual ele aparenta ser na música. Credo!

    beijos!

    www.luvadepelica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Querida.
    Adoro essa musica e a dança, é realmente fantástica;)
    Já ando a aprender;) Acho que vai pegar moda;)

    Beijinhos Grandes

    Boa terça;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei e aulinha



    http://www.fugindodarotina.xpg.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa música, em compensação a do Latino aff' um desrespeito para com a mulher, odiei, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ommmmg que post massa! eu estava tentando dançar aa alguns minutos atras, agora já sei! HAHAHA lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nadine!
    Tanto se falou nisso que eu não resisti e fui ver do que se tratava, e descobri ser um ritmo contagiante e viciante, hehehehe... Não gostei muito da versão do Latino, aliás sou adepto sempre da versão original das coisas, seja o que for e como for.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa deve ser a música do ano ahaha ela simplesmente não sai da minha cabeça, não adianta ahaha mas eu achei ela super legal !
    já tentei dançar, mas sou muito desajeitada e não deu certo ): aahah mas faz parte, né ?

    http://depositoderascunhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada a todos, respondidos em seus respectivos blogs :)

    ResponderExcluir
  10. Ai amor, amo seu blog! É tão perfeito, que nem você <3

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig