O fim de Gossip Girl

Pois é, está chegando o fim de uma série que revolucionou os adolescentes, a moda, os jovens e o mundo! Gossip Girl foi renovada para a sexta e última temporada pela The CW, que ainda cortou o ano final da série pela metade. O canal CW encomendou apenas 11 episódios de Gossip Girl para o último ano - metade dos 18, 25, 22, 22 e 24 de suas cinco primeiras temporadas. A estreia nos EUA acontece em 8 de outubro, preparados? No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner e pelo SBT.

Pra nos deixar ainda mais curiosos, olha só o trailer da sexta e ultima temporada:
Quem aí não está curioso? 
Share:

4 comentários

  1. Uma série totalmente adolescente, eu particularmente, ao primeiro episódio da série já me apaixonei. Porém não tive oportunidade de assistir devido, ao tempo corrido, então eu acabava sem tempo para TV. E, assistir pelo computador nunca dava certo. E, agora nossa a Glossip Girl está acabando, eu envelheci tanto assim? Credo. Vou já colocar minha vida em dia, e logo assistirei tal série..

    Beijos, http://desleituras-em-serie.blogspot.com.br passa lá depois.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é bem difícil de acompanhar, mas agora que está acabando, vem aquele aperto no coração! @Igor Thiago

    ResponderExcluir
  3. estou quase chorando já! é a primeira e a única série que sempre acompanhei, vai ser difícil! ahhh lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos | All rights reserved.
by pipdig