SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Séries britânicas legais

Bom, como todos sabem eu sou viciada em séries encontrei uma lista de blogs novos britânicos, mas as que mais fazem sucesso são sempre as americanas, porém algumas britânicas são bem legais. As séries britânicas sempre superam as americanas. Os criadores britânicos tem um olhar mais amplo do mundo e realmente colocam tudo o que uma boa série tem de ter. Apenas um aviso para os mais conservadores: censura não é um forte. Então vamos a algumas:
Merlin
A série conta a lenda do Rei Arthur, aquele da espada presa na pedra, que apenas um verdadeiro rei conseguiria tirar, a Excalibur. E todos já sabem quem é Merlin, o mago que tem até no sistema de ajuda do Windows, porém, a série conta a vida dele ainda jovem. 
A série tem 4 temporadas com 13 episódios cada. Vale a pena assistir pra você que ama história! 


Spy
Spy acompanha a vida de Tim (Darren Boyd), um pai solteiro tentando reconquistar o respeito e a afeição de seu filho de nove anos terrivelmente precoce, Marcus. Na esperança de provar que ele não é um completo perdedor, Tim abandona o emprego, e é acidentalmente recrutado pelo MI5, serviço secreto britânico. Uma história muito legal! 


Vexed
Jack e Kate são dois brilhantes, divertidos e atraentes detetives da polícia que possuem diferente ponto de vista em relação ao trabalho e a vida em geral e nunca entram num acordo. A caça de um assassino que escolhe como vítimas mulheres solteiras e desesperadas, leva à tona o bom e o mau de suas próprias vidas amorosas. Engraçado e envolvente, Vexed é muito bom. 


Skins
Essa eu não recomendo para os puritanos. A série conta sobre a vida de um grupo de adolescentes de Bristol. Não posso dar muitos detalhes aqui, mas só digo: drogas, sexo e rebeldia — muita. A série tem 6 temporadas. Eu gosto bastante porque mostra bem a realidade dos jovens de lá. 


Misfits
Outra que não recomendo para puritanos. Misfits fala sobre alguns jovens que após uma tempestade bem estranha adquiriram super-poderes, tem tudo quanto é tipo de poder e todo quanto é tipo de bizarrice, uma pequena lista: gato zombie; nazismo "reinando" no mundo (no universo paralelo em qual os nazistas haviam ganho a Segunda Guerra Mundial); mortes, muitas mortes. Tem 3 temporadas de 6 episódios. A 4ª temporada foi confirmada, porém não tem data.


Sherlock
Quem nunca ouviu falar do detetive Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro, Dr. Watson? A série Sherlock é inspirada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, mas retratada no século 21, diferente de outros filmes que já foram lançados de SH, como o que tem Robert Downey Jr. Essa série é o máximo, os personagens são divinos, a melhor série de detetive. 
Tem 2 temporadas, com 6 episódios no total e duração de aproximadamente 1h27min cada.

The Inbetweeners
Essa é a única na lista que o gênero é comédia, apesar de que você consegue rir em todas as séries da mesma. The Inbetweeners é centralizada em 4 garotos: Will, Simon, Jay e Neil. A série começa quando Will tem que mudar de escola, e na nova escola conhece os novos amigos, que se tornarão os melhores. A série é uma diversão total, só que também, não recomendada para puritanos. Tem 3 temporadas e foi finalizada, maaaaaas, recentemente foi lançado "The Inbetweeners Movie" e parece ser bem legal. 

Espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma série legal britânica que não coloquei aqui no post, comente.

7 comentários

  1. Nunca ouvi falar nessas series vou procurar algumas pra mim assistir :)
    http://justagirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não assistos séries ou tv, mas parecem ser legais, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. The Inbetweeners e Misfits me interessaram muito >< Vamos assistir amor? <3

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem, me falaram de uma serie britanica antiga sobre medicina legal, a personagem principal era medica legista, nao achei nada, podes me ajudar nisso?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Então eu dei uma pesquisada e não encontrei nada também, me desculpe... Mas vou falar com amigos blogueiros e viciados em séries e te respondo! Beijos!
    @Unknown

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.