SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Le blog de textos

Um velho amigo jovem me encantou com seus textos! Se trata do Diogo Martinelli, que eu conheço faz um tempão e que me surpreendeu com os textos mais legais que já li. Quem me conhece sabe que eu amo ler, por isso não pude deixar de mostrar pra vocês o texto que eu mais gostei dele:
Os dias monótonos demoram mais para passar, o frio me abraça, estou em desespero novamente, não tenho abrigo, nem amigos, tudo está escuro, e ainda me sinto mal.
Como se tudo conspirasse contra mim, a sorte me largou, deixando-me ao lado dos oprimidos, nada mas faz sentido, o mundo é um lugar ruim, onde tudo é perigoso demais, onde seus maiores sonhos não passam de babaquices.
As pessoas com suas vidinhas patéticas, tentando fingir que tudo está bem, mas elas querem gritar para o mundo, que tudo está hipócrita, e que uma vida não passa de uma mentira, pois seus maiores desejos são orgulhosos.
Se meus sonhos não fossem apenas imaginários, certamente as pessoas veriam porque me comporto de tal modo, porque prefiro a solidão, a viver uma vida amarga, suja e humilhante. Certamente viveríamos mais livres, sem tantos compromissos, sem tantos problemas, e sem pressão.
Crescendo tão rápido, pude ver que nunca teria a inspiração necessária para ter um futuro "bom", pois nunca fui entendido, nunca levado em consideração, excepcionalmente esquecido.
Minha sinceridade virou grosseria, pois as pessoas aprenderam a viver em um mundo falso, infesto de mentiras. Mas uma vez, idiota.
E a frase que eu amei: "Indecisamente vivendo, sobre criticas idiotas e idiotices alheias."


Bom, quem quiser ler mais clique aqui e veja como estou certa! Obrigada ao Diogo por me mostrar seu blog, já estou fã. 

2 comentários

  1. Ele se expressa super bem nos textos, nossa.
    Vou correndo conferir os outros textos!

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O texto é ótimo ♥ essa menino tem talento :q
    com certeza irei visitar o blog dele :a
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.