SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Coleção Risqué Dogs

Preparados para vomitar arco-íris? Pois você que ama cachorros vai adorar essa Coleção da Risqué que me conquistou! A Coleção Primavera-verão da Risqué, feita em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, veio para homenagear os cãezinhos, que são nossos fieis companheiros e verdadeiros amigos! No total, são sete cores inspiradas em algumas das características desses cães a seguir: 

COCKER ♥
Segundo o release, a cor é um "rosa dengoso" que combina com a carinha de "me abrace, por favor" que os Cockers tem! É um nude rosado, champagne. Bem fofo e discreto. Ele não é "chapado" e tem micro-brilhos lindinhos. Aliás, todos os metálicos dessa coleção tem esses brilhinhos estilo Chanel. 
POODLE ♥
Tom fofo de lavanda. Aquele lilás meigo, pálido e com um toque de cinza para ele não ficar vibrante. Os brilhinhos dão um toque especial à cor.
VIRA-LATA ♥
Um prata metálico lindo! Ideal para qualquer situação, pois é bem básico. O Vira-Lata é mais prata mesmo, metálico, puro. 
MALTÊS ♥
No release está que é um verdinho fofo e sapeca, assim com a raça! O maltês é fofo, muito fofo e minha cor favorita também. O verdinho é levemente azulado, um verde-água lindinho com micro-brilhinhos fofos. 
CHOW CHOW ♥
Azulzinho que vai ser hit no verão – toda marca tem o seu! É aquele azul vibrante, cor de piscina e em homenagem à línguinha do cãozinho. Foi a cor que Reinaldo mais usou nas unhas das modelos no desfile! Além disso, O CHOW CHOW É O CÃO MAIS FOFO DO MUNDO!
SHAR PEI ♥
E para não sair da tradição, Reinaldo sempre tem que ter um rosa/vermelho em suas coleções. Ele já disse que é clássico, nunca sai de moda e todo mundo ama. O Shar Pei é um rosa levemente avermelhado. Lindo e jelly. Tenho certeza que minha amiga Jey vai amar por ser o cãozinho favorito dela...
HUSKY ♥
É um azul lindo. Ele tem verde sim, mas é como se fosse uma gota e pronto, sabe? O tom predominante é o azul, tanto porque é para lembrar a cor dos olhos dos Huskys! Ele é muito lindo e combina super com o cãozinho. 

Uma graça, não é mesmo? É CLARO QUE estou completando a coleção e a minha cor favorita é... Adivinha? Chow chow ♥ Você que amou saiba que já está a venda e custa em média R$3,10. Para mais informações ligue na SAC: 0800 011 11 45 

3 comentários

  1. Nossa que lindo, adorei a nova coleção da risque fantásticas mesmo adorei.

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amor, os chow chows são muito fofos né? >< haha, belo post amor! <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa coleção, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.