SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Sorteio de 1 ano de Blog!

Sim, está chegando o grande dia e o presente quem ganha são vocês! Bem, escolhi produtos que já estão totalmente aprovados por mim e espero que vocês gostem, que serão:

Rímel Extra Volume Vult
Ideal para você que ama usar rímel sempre e nunca achou o certo que deixa natural, porém alongado. Aqui está sua solução, ele é perfeito para isso!

Livro A menina que roubava livros
Escrito por Marcus Zusak, o livro figura na lista dos mais vendidos desde que foi lançado em 2005. No Brasil, foi editado pela Intrínseca e está disponível para venda nas principais livrarias. Sua resenha: 
Ao perceber que a pequena Liesel Meminger, uma ladra de livros, lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História.
Para mim é muito bom, ainda não li ele completo, mas já sei toda a história e tenho certeza de que vão gostar. 
E vamos para as regras, que são pouquíssimas: 


Chances extras: 

-ENCERRADO-
RESULTADO DO SORTEIO DIA 27 DE JUNHO!
Bom pessoal, espero que participem e fiquem preparados que logo teremos mais sorteios e novidades no blog. Boa sorte à todos!

4 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.