SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Minha nova câmera!

Sim finalmente ganhei minha tão esperada câmera! Ganhei a Nikon Coolpix S3100. E agora vou falar um pouquinho sobre ela: 
Com 2 cm de espessura e 120g de peso, a câmera tem um formato compacto e seis opções de cores: prata, preto (que escolhi), vermelho, rosa, amarelo e roxo. Para corrigir possíveis tremidos decorrentes da leveza da câmera, há um Sistema de Estabilização de Imagem VR de quatro níveis, que faz ajustes automáticos para garantir imagens nítidas e firmes. A Nikon S3100 possui lente de cristal NIKKOR com zoom óptico grande angular de 5x e faz fotos com um sensor CCD de 14 megapixels, o que possibilita a realização de fotos panorâmicas e impressões de ótima qualidade.
A câmera tira fotos no formato JPEG e também pode gravar vídeos em alta definição (720p) compatíveis com AVI Motion-JPEG. Para armazenar as imagens, ela conta com memória interna de 45MB e um slot compatível com cartões de memória SD, SDHC e SDXC. A Nikon S3100 pode gravar imagens em alta velocidade graças ao recurso de Detecção de Movimento, que ajusta automaticamente a velocidade do obturador e de ISO.
A câmera é bem fácil de usar, pois vem com 19 modos de cena que fazem ajustes conforme as condições de luz do ambiente. Também tem recursos bem práticos para fotos de amigos e familiares, como a função Retrato Inteligente, que identifica piscada e faz correções de olhos vermelhos, entre outras ações. Outro recurso interessante é o Modo Animal de Estimação, que identifica automaticamente a face do seu cachorro ou gato e, em seguida, dispara automaticamente o obturador.
E as imagens são visualizadas por meio do visor LCD de 2,7" ou diretamente na tela do computador ou TV digital. As conexões da câmera com outros aparelhos são feitas pela interface USB de alta velocidade. Ufa, quanta coisa!

Bem, para mim ela é perfeita pois é prática, leve e muito boa. Não podia deixar de tirar algumas fotos pra vocês verem ela em ação não é mesmo? Além de um vídeo que estou preparando com o meu namô lindo!
Espero que tenham gostado, principalmente porque agora as fotos do blog serão muito mais bonitas! 

2 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.