SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Papo sobre o blog

O post de hoje é mais uma conversa com vocês. Bem, o blog está crescendo e com isso preciso saber mais sobre vocês e deixar umas coisinhas claras como...
Na minha opinião, blogs não são feitos para competir! Por exemplo, fulano de tal tem 938429483 mil seguidores e eu 5, vou chorar. Não é assim! Não é porque você não tem seguidores e coisas assim que seu blog não é bom. Eu tenho hoje em média 150 visualizações de página por dia no blog e fico muito feliz porque isso que me importa, quem vai ler. Não ligo pra seguidores nem coisas do tipo, por isso nem tenho a Gadget de seguidores, eu quero são leitores! Leitores como vocês que estão lendo, que leem com atenção, quando podem comentam e tudo mais. Isso que me deixa feliz. Isso que importa. 

Bom, com as coisas bem esclarecidas, vou falar agora sobre umas coisinhas legais pra vocês leitores, como por exemplo o aniversário do blog, que o presente quem ganha são vocês! Estou preparando pacotes com os melhores bruches, arquivos de fotos e músicas bem especiais pra dar de presente pra vocês, além de um SORTEIO bem legal tanto para meninos e meninas. 

Outra novidade: Quero saber mais sobre vocês, por isso, me ajudem e respondam a caixinha ali do lado com a seguinte enquete, "qual horário você mais entra na internet?". Respondam se puderem e mais uma vez obrigada por estarem presente no meu blog. Qualquer dúvida e pergunta sobre qualquer coisa é só clicar aqui e perguntar! Agradeço à todos que estão lendo, até mais! 

2 comentários

  1. Muitas pessoas se preocupam com isso, com os seguidores e tal.. mas o mais importante são as visualizações isso sim ;D

    Beijo ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Isso isso, obrigada por passar aqui!
    beijos :3

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.