SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Filmes que serão lançados em Maio

Em busca de filmes legais eu trago pra vocês os "mais mais" lançados em Maio! Aproveitem a listinha e corram pro cinema. 

Título: Um Homem de Sorte
Estréia: 04 de Maio
Sinopse: Um Homem de Sorte conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.

Título: Lola
Estréia: 11 de Maio
Sinopse: Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola (Miley Cyrus) e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOL é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.

Título: A Arte da Conquista 
Estréia: 11 de Maio
Sinopse: George (Freddie Highmore) é um adolescente solitário que não vê sentido na vida e nem na escola. Para ele tudo é uma grande ilusão, não estava preparado para se apaixonar, até que Sally (Emma Roberts) surge em sua vida.

Título: O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Estréia: 18 de Maio
Sinopse: Em O Que Esperar Quando Você Está Esperando, seis casais passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Chris Rock (Gente Grande) será Vic, o líder do grupo de homens que serão pais em breve, ensinando-os o que sabe sobre paternidade. Anna Kendrick vai interpretar Rosie, que engravida depois de reencontrar um ex-namorado. Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha) será a esposa de um homem mais velho que passa tranquilamente por uma gravidez de gêmeos, para terror de suas amigas. Cameron Diaz (Professora Sem Classe) será uma mulher de 42 anos que tem o próprio programa televisivo de perda de peso. 

Título: MIB - Homens de Preto 3
Estréia: 25 de Maio
Sinopse: Em Homens de Preto 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta... no tempo. J já viu muitas coisas inexplicáveis em seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo os alienígenas, o deixam tão perplexo quanto o seu parceiro irônico reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o agente J vai ter que viajar de volta no tempo para acertar as coisas. J descobre que há segredos no universo que K nunca lhe disse − segredos que se revelarão a medida que ele se junta ao jovem agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade. 

Eu não vejo a hora de assistir todos! E você? Qual mais curtiu? 

4 comentários

  1. Oi Nadine :3 sabe, quero muito assistir Arte da Conquista e LOL. Os outros, vou pesquisar mais sobre eles. Eu amo filmes! Beijos da Dani, onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Ah sim, são muito legais!
    hihihi obrigada por passar aqui

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei *-*

    Beijo ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.