SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Filme Confiar

Um filme que estou doida pra assistir é esse. Com toda a história, parece ser muito interessante e mostra pra todos nós que a internet nem sempre é perfeita em todos os aspectos, confira a sinopse. 

Título: Confiar (Trust)
Elenco: Brandon Molale, Catherine Keener, Clive Owen, Jason Clarke, Jordan Trovillion, Liana Liberato, Nicole Forester, Noah Crawford, Noah Emmerich, Viola Davis.
Sinopse: Uma família passa por problemas depois que a filha de 14 anos conhece seu primeiro namorado pela internet. Annie é uma jovem de 14 anos conhece um garoto em um bate-papo na internet, e logo se apaixona por ele. O problema é que, na verdade, o garoto é um homem muito mais velho, que a atrai para um encontro e esse encontro muda para sempre a família.
Gostou? Agora veja o trailer:

Para assistir online clique aqui

E aí, não parece ser interessante? Além de nos ensinar que na internet, não são todos confiáveis, pois você nunca poderá saber quem está por trás do outro computador. 

6 comentários

  1. Oi menina, tudp bem? AUHSAUHASU acho que nunca te vi por aqui. Enfim, vi seu comentário no meu blog e gostei muito do seu. É lindo! Bom, eu já vi esse filme Confiar, é muito bom e mostra que temos que ter cuidado com quem não conhecemos e revelamos demais da gente na internet. Recomendo também =) Passa no blog depois!
    Beijos caramelados da Dani. onthefame.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo ótimo! Ai que bom que você passou por aqui, obrigada mesmo. Fiquei muito feliz!
    Passo sempre por lá, adoro seu blog.
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Oiee! Já assisti o filme, e olha, é um ótimo alerta para a juventude de hoje (nós!). Não curti muito a atuação da protagonista, mas isso não tira o mérito do filme. Recomendo!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Ai eu to louca pra assistir também! Todo mundo ta falando bem e tals, quando eu assistir dou minha opinião aqui no blog!
    obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. olha o filme é ótimo só o final que não da pra entender (você vai saber quando assistir), mais é muito bom recomendo :q

    ResponderExcluir
  6. Ai assisti e não entendi mesmo, porém achei muito bom! @I want you just you

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.