SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Esmalte 15 dias!

Mais uma novidade para as mulheres enlouquecerem! É o esmalte em gel, a diferença principal é que as unhas, depois de esmaltadas, precisam ser colocadas em uma cabine de raios UV para a secagem. Além disso, a aplicação tem que ser precisa, já que não dá para limpar os cantinhos dos dedos como é feito com o esmalte "normal". Por isso, é complicado fazer a aplicação sozinha, em casa. O recomendado é procurar um salão que ofereça o serviço. 
Em São Paulo e Rio de Janeiro já está disponível em alguns salões. 
A única desvantagem é que, conforme a unha cresce, um "espacinho" vazio vai aparecendo entre a raiz da unha e a parte esmaltada.
No Brasil, uma das marcas disponíveis é a Fing´rs (R$ 45 cada frasco), mas também é possível encontrar marcas importadas como Nailite (R$ 50 o frasco) em sites de vendas como o Mercado Livre, ou procurar marcas importadas como Axxium, Orly...


Recomendação: ela deve ser feita com removedor de unhas postiças, já que os removedores comuns não conseguem retirar o produto das unhas. 

Mas não custa nada você comprar e pedir para alguém te ajudar, garanto que você vai arrasar! Não perca tempo, compre e experimente. Eu estou louca para usar!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.