SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Sempre All Star!


Patricinhas, roqueiras, fashionistas, hippies e etc… O que elas têm em comum? Provavelmente um tênis Converse da All Star! Se não têm, vão ter ou já tiveram algum dia.  Esse tênis virou ícone de estilo há muitos anos, e conforme o tempo passa, recebe pequenas modificações para adequar-se a todos os gostos e estilos das gerações. Quem diria que um simples tênis de basquete faria tanto sucesso assim pelo mundo inteiro.
Além dos clássicos de lona preto, azul marinho, branco e vermelho, existe uma infinidade de variações de cores, tecidos e estampas. Isso facilita muito na hora de combinar com nossos looks e personalidade. Ao contrário do que muita gente pensa, ele não é um tênis exclusivo da galera que curte rock, então dá para fazer vários looks mais elaborados e sofisticados com ele também. Claro que, se você gosta do estilo rocker, pode se jogar no All Star também que não tem erro!


Separei para vocês várias fotos de looks inspirativos para combinar com o seu All Star. Peço desculpas aos meninos que esse post é mais inspirado nas meninas! Logo meu amor Iuri vai postar um bem legal com dicas para vocês garotos. 
Agora deem só uma olhada:
Foto: Depois dos quinze 
Simplesmente vai com tudo não é? Pegue logo o seu e use sem medo! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.