SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Noite de Ano Novo!

Estou louca pra assistir o filme "Noite de ano novo". O filme conta a história de 18 pessoas que estão ligadas entre si ao longo do filme. 
Enquanto "Idas e Vindas do Amor" se passa no Dia dos Namorados, "Noite de Ano Novo" acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.
Filmada na maravilhosa cidade de Nova York, Times Square. Com o elenco maravilhoso de Halle Berry, Katherine Heigl, Sarah Jessica Parker, Lea Michele, Robert DeNiro, Zac Efron, Hilary Swank, Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Abigail Breslin, Jessica Biel, Jon Bon Jovi, Sofia Vergara, Taylor Swift, Hector Elizondo, Sienna Miller, Seth Meyers, Til Schweiger, Josh Duhamel, Ice Cube e Ryan Seacrest.


Confiram o trailer:
Foi lançado no dia 9 de Dezembro de 2011 e logo estará nas locadoras. Não vejo a hora de chamar as amigas e assistir, ou até mesmo com o namorado. Por isso já corri baixar antes mesmo de sair nas locadoras, se quiser clique aqui e baixe também. 
Filme lindo, espero que gostem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.