SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

A fashionista Fifi Lapin!


Com certeza em algum lugar você já deve ter visto essas coelhinhas, que são bem famosas pelo Tumblr e WeHeartIt. Descobri pelo Flickr a dona dessas ilustrações: Fifi Lapin é uma londrina que claramente ama coelhos e seu mundo gira em torno deles e da moda. Pra você ter uma ideia, o perfil dela foi feito como se ela realmente fosse a coelhinha dos seus desenhos:
“Oi, eu sou Fifi Lapin… Nasci entre 257 irmãos e irmãs mas houve um surto de mixomatose quando eu tinha apenas um ano de idade… Eu fui a única que sobreviveu. Meus pais são portanto super protetores e me estragaram demais com mimos. Sou herdeira da fortuna que meu pai fez jogando rápido com cenouras e alfaces no mercado internacional de ações. Existem coelhos aos montes por aí comendo cenouras e alface, então eu acho que ele descobriu o ouro (ou laranja se preferir). Algumas pessoas pensam que eu sou apenas uma socialite mas acho que sou mais do que uma viciada em roupas extremamente elegante!”
Coisa mais fofa, principalmente suas fotos, vejam só:

A maior parte do trabalho de Fifi está numa espécie de Look do Dia que ela faz, escolhendo roupas e coleções recentes e retratando-as em sua coelhinha. 
Mas ela não desenha apenas. Fifi tem uma linha de bolsas, t-shirts e outros produtos com sua personagem e vende por todo o mundo, como outras ilustradoras e ilustradores também fazem. E foi aí que eu me apaixonei, quando hoje comprei uma bolsa da Fifi Lapin, com o casal de coelhinhos! 
De tão conhecida ela já saiu em uma edição da Vogue australiana, da Vogue Girl koreana e em várias outras revistas! 
Nossa, você imaginava tudo isso de uma coelhinha? Para saber mais acesse:
BLOG | FLICKR 
Estou apaixonada, amei essa coisa fofa que ainda mais é super na moda. Não deixe de ver e pesquisar mais fotos sobre a Fifi, que você vai amar! 

Um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.