SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Fashiolista!

O Fashiolista, é um site onde possibilita você por todas as roupas que fazem o seu estilo e ainda mostrar pra todos a sua personalidade quando o quesito é se vestir. Pensa como se fosse um armário gigante onde você tem acesso. Você pode também, montar alguns looks e tem um blog, que apesar de inglês, sempre mostra dicas de moda super legais! Vale a pena conferir. 
Cada pessoa tem um perfil, aonde ficam sua foto, descrição, links e claro, seus objetos de desejo. Se você ver algo que gosta no perfil de outra pessoa pode adicionar ao seu perfil apenas passando o mouse em cima e clicando em "i love it!".

Uma coisa muito legal é que você pode procurar por coisas que outras pessoas adicionaram, como vestidos, sapatos, all stars, camisetas, etc!
Ele funciona no mesmo esquema do weheartit, do wists e do tumblr: você adiciona um bookmarlet no seu navegador e clica lá sempre que encontrar alguma coisa que você quer comprar. Se você usa o chrome, fica muito mais fácil, é só clicar aqui e baixar.


Você pode se registrar ou entrar com a sua conta do Facebook, corre já fazer o seu! Simplesmente é demais, muito minha cara! Eu adorei e já corri curtir no Facebook, curta você também. Se gostou, aproveita e me segue lá. Espero que usem bastante! 

2 comentários

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.