SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Câmeras perfeitas

Quem nunca quis ter uma câmera super mega boa? Eu sou uma dessas e vivo pesquisando sobre câmeras que são acessíveis e com boa qualidade. Hoje apresento pra vocês as minhas preferidinhas que estão no meu top câmeras que quero comprar.
Fotos: Depois dos quinze 
NIKON D5000
Compacta e poderosa, a câmera D5000 é uma combinação excepcional de simplicidade e capacidades avançadas D-SLR, com a empolgante qualidade de imagem de 12,3 megapixels. Muito boa para quem ama fotografar e usa muito! Ela é a melhor, minha primeira na lista de futuras compras.
Preço: em média R$ 5,000
Você também pode comprar a lente à parte, que vale muito a pena já que a qualidade fica muito melhor e você ajusta de acordo com o que precisa.


SONY HX1
Imagens de qualidade muito elevada, com funções de fotografia de nível profissional com 9,1 megapixels, com sensor CMOS Exmor™, lente G 20x e 10 fps.
Ela é uma semi-profissional que quebra muito galho por ter uma qualidade tão boa. Não se compara a Nikon, porém gostei muito dela principalmente pelo seu preço. 
Preço: em média R$ 1,500 


Como eu sou viciada em fotografia, quero ter primeiro a Sony e depois que tiver muita prática (e dinheiro) penso em comprar a Nikon. Na minha opinião as duas são ótimas, vale muito a pena comprar pois serão eternas se cuidarmos bem. 
E você, tem uma câmera super assim? 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.