SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

As maquiagens necessárias

Trago pra vocês hoje umas dicas fundamentais de maquiagem. Eu tentei fazer um vídeo, mas minha câmera não possui boa qualidade e eu percebi isso só depois de ter colocado no YouTube (mas já tirei). Agora estou em busca da câmera que me faça feliz para começar a fazer vídeos legais pra vocês!
Bom, maquiagem é tudo para algumas meninas, umas não vivem sem lápis, outras rímel, a maioria que possui acne não vivem sem corretivo, pó e base, outras batom e etc. Não podemos negar que maquiagem é muito boa para nós meninas! Por isso trago pra vocês as makes mais legais e baratas de se comprar.
Fotos: Depois dos quinze 

Todos os itens acima podem variar, pois cada um escolhe a marca de sua preferência, essas são de boa qualidade e eu acho muito boa para quem está começando agora. O preço varia de loja e de época, você pode pesquisar os que mais gosta.
Foto: Depois dos quinze 
Esses produtos acima são os de cuidados, são os produtos que eu acho melhores para tratar da nossa pele. Você pode usar o de sua preferência, já que maquiagem vai de cada pessoa. Outra dica importante é usar a sua maquiagem, não use base, corretivo e outros que não sejam da sua tonalidade. Procure sempre usar a suas maquiagens para parecer mais natural.

Não deixe de abusar da maquiagem mais moderadamente, ficar muito artificial nunca é bonito, e sim estranho. Fica muito visível muita maquiagem, não queira dar uma de atris e modelo e exagerar, porque elas estão na TV e assim parecem super naturais. 
Use sempre o que gosta e procure estar sempre informada e arrase! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.