SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Onde baixar músicas?

Todo mundo baixa músicas, porém as vezes elas podem estar vindo com um monte de vírus para seu pc sem que você saiba. Como isso acontece muito, revolvi dar umas dicas de como evitar isso, pois sei que a maioria de vocês não sabem um site confiável para baixar.


Pesquisei bastante e aqui vai a lista de sites indicados para baixar música:


4SHARED 
É um dos mais usados da web. Por ele ser muito seguro na hora de baixar, sem conter vírus e surpresinhas juntamente com as músicas, se tornou o melhor para os adolescentes. Para baixar é muito simples, basta clicar em "music" e procurar o que deseja, além de conter muitos outros arquivos para baixar, tipo filmes, documentos e etc. Eu uso e aprovo! Para acessar clique aqui.


ARES GALAXY
Segundo mais usado, porém não tão confiável. Muitas pessoas não sabem que o Ares é um dos que mais contém vírus e anti-proteção que existe! Vou explicar certinho pra vocês como ele funciona... Todos que tem o programa sabem que você precisa por um "apelido" se quiser e conversar online com as demais pessoas que tem o programa, isso já faz com que as pessoas acessem todo seu conteúdo no computador, além disso, você compartilha tudo que você tem ao baixar músicas desconhecidas, entre outras coisas muito ruins. Por isso, eu uso ele bem de vez em quando, mas nada contra, só estou avisando vocês!


LIMEWIRE
Não é tão conhecido, mas eu gosto bastante. Ele é muito prático e rápido, com boa qualidade na hora de baixar. Compartilha poucas coisas, por isso é mais confiável usa-lo hoje em dia. 


Bem, basicamente são esses que eu uso e acredito que são os mais importantes também. Além disso, pesquise alguns sites que baixam o cd completo, que muitas vezes, são ótimos e confiáveis. 


Outra coisa é que o certo não seria baixar, mas todos nós sabemos que hoje em dia são poucas as pessoas que compram cds não é mesmo? Se você não é uma delas, parabéns! Pois pirataria é crime, isso todos sabemos, o problema está na consciência de quem baixa. Não deixe de comentar!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.