SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

História fofa de Selena e Justin

O casal teen mais fofo do momento é o Jelena (abreviação tosca usada nas revistas), eles são invejados por sua suposta "perfeição" da parte dos dois. Além disso, os pombinhos completaram 1 ano de namoro no mês de Dezembro. 

Quando Justin Bieber e Selena Gomez se conheceram, eles ficaram muito amigos! Justin sempre adorou esporte e encontrou em Sel uma companhia para conversar sobre o assunto. Selena já havia namorado o cantor Nick Jonas e Justin também tinha uma outra namorada. 
Com tantos eventos em comum, os dois viviam se encontrando e acabou rolando um clima. Justin achava que Sel nunca iria aceitar namorar com ele, mas ficou chocado quando descobriu que a cantora também estava superafim! "Fiquei chocado quando ela aceitou namorar comigo. Ela é linda demais!", disse Justin.
No começo, os dois escondiam o romance da mídia, mas depois de um vídeo que vazou na internet em que eles apareciam em uma praia na maior pegação, não teve jeito. O termo "Jelena" acabava de surgir. Depois do mundo inteiro saber do namoro, os dois pararam de se preocupar e apareceram várias vezes juntos. Superfofinhos como sempre!
Justin sempre mostrou ser um namorado muito romântico e até exagerado! Ele já mandou presentes caríssimos para Sel. Comprou uma floricultura inteira e mandou entregar na casa dela; alugou um estádio de futebol para assistir Titanic com a namorada, fora os passeios de helicóptero, entre outras coisas fofas e caras demais!
Eles comemoraram no melhor estilo o primeiro ano de namoro. Os dois ficaram sozinhos em um hotel luxuoso no México. Coisa mais fofa!
No dia 6/10/11 Selena se apresentou no Rio de Janeiro e do nada - para a alegria dos fãs -, Justin aparece e canta "Who Says" com a amada, vejam que fofo:
Com isso, surgem as invejas e boatos de que ela poderia estar grávida, ele a traiu, eles terminaram entre muitos outros. Como eu disse, boatos. Por enquanto os dois lindos estão felizes da vida curtindo o amor, esperamos que isso dure muito né?

4 comentários

  1. SELENA VOCE E BONITA MAS O JUSTIN NAO ESTAVA AFIM DE VOCE EEU TAMBEM GOSTO DE UM MENINO DO MEU COLEGIO ELE SE CHAMA HENRIQUE ELE E LINDO.EU JA PEDI ELE EM NAMORO ESTOU NO 2 ANO E ELE ACEITOU E ATE HOJE AGENTE TA NAMORANDO

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.